Processo do Renascimento

O Renascimento se baseia na respiração continuada, sem intervalos, pela boca, inspiramos e expiramos pela mesma via (nariz ou boca), ligando a inspiração e a expiração, sem pausas – o que chamamos de Respiração Circular. Ajudamos a inspiração para que ela seja profunda e permitimos uma expiração solta e relaxada, sem interferências. É só isso que precisamos fazer, o resto acontece. Após alguns minutos começamos a experimentar diversas sensações físicas, tais como alterações de temperatura corporal, formigamentos, etc. Também começam a surgir memórias da infância, emoções, ou a reviver algo específico, como o seu nascimento.
Você pode entrar em um estado de relaxamento profundo, eliminando as angústias, cansaço físico e esgotamento mental, trazendo vitalidade e clareza de idéias assim começando a perceber claramente as emoções e os bloqueios internos, fazendo um processo natural de liberação, integração das emoções e cura, sem dor e sem sofrimento. No final de cada sessão invariavelmente todos se sentem mais leve e feliz.
Renascimento te auxilia a encontrar seus propósitos, e metas na vida e um sentido de direção e crescimento pessoal, em que o individuo tem um senso de crescimento contínuo e desenvolvimento como pessoa, está aberto a novas experiências, com senso de realização de seu potencial, e suas mudanças refletem autoconhecimento e eficácia.
Os participantes naturalmente passam a assumir a responsabilidade de seus pensamentos e seus sentimentos. Isso favorece a abertura para visão de mundo renovada,  recupera a alegria de viver, a força de vontade a autoestima. Melhora o desempenho em todas as áreas de sua vida e aumenta a resistência imunológica, tendo resultados positivos nos relacionamentos no âmbito profissional.

Leave a comment