Marisa Raber

Fundadora
Brief info

Abaixo eu falo um pouco da jornada pessoal e profissional da minha vida. Anos de aprendizagem e experiência que adquiri ao longo da caminhada.

Minha história de vida pessoal sempre foi cheia de muitos altos e baixos, no nascimento por exemplo passei um bocado de frio, aos 5 meses por conta de pneumonia quase deixei este plano, depois de receber transfusão de sangue do meu pai parece que fiquei mais forte, assim fui seguindo, criança quieta, mas com muitas amigas, magrinha e muito disposta. Lembro de algumas experiências que marcaram, aos sete e oito anos, uma delas eu estava sozinha indo para a casa, caminhando, cantarolando, pulando, e olhei para cima, quando vi um ser lindo nas nuvens, meu coração se encheu de amor, não sabia o que era, mas fiquei diferente. Em outra ocasião eu não estava conseguindo enxergar no claro, já estava há três dias dentro do quarto, quando meu pai resolveu levar para um senhor benzer, quando entrei na salinha ele colocou a mão na minha cabeça e fez orações, então eu vi novamente este ser lindo lá no alto, muito longe, como se dele viesse uma luz suave, fiquei alegre e sai de lá totalmente curada e renovada. 

A vida foi seguindo e na adolescência meus pais se separaram e nossa família tinha muitos conflitos, me tornei atleta, ali liberava as tensões e ficava leve. Aos 18 anos conheci a Ordem Rosacruz e aprendi muitas coisas, meditação, interiorização, paz interior, depois de alguns anos iniciei faculdade de letras, em Cuiabá, e fui para a vida, entrei na onda de festas, quando tive um relacionamento que não foi muito legal, havia uma situação de posse e eu não aceitava, foi difícil, mas ao finalizar e aos poucos fui superando isso, entendendo que eu tinha me afastado da minha interiorização, de mim mesma, encontrei um lugar muito bacana, e, por uns 3 meses fazia meditação as 6h da manhã e as 18h, nossa foi muito legal. Ali fiz curso ligado a medicina e massagem Ayurvédica e depois Reiki. Aos poucos sem mesmo perceber já estava envolvida com esta profissão, pois muitas pessoas pediam para ser atendidos por mim. 

A vida seguiu eu fui sempre estudando e me aprofundando cada vez mais nestas técnicas. Fiz o Mestrado de Reiki sistema Usui, depois o curso de medicina Chinesa, assim fui vivenciando processos, cursos intensos, com imersões de 07 há 21 dias, seja com Avatar, Renascimento, Meditação Vipassana. Sempre querendo melhorar os atendimentos, continuei com cursos como PNL, Hipnose, entre outros.  Tive a oportunidade de conhecer profissionais incríveis pelo Brasil afora. Viajei muito ministrando cursos de Reiki, atendendo e ensinando meditações, que faziam parte do meu dia a dia. Por fim fiz faculdade de Ciências biológicas, queria descobrir o que acontecia energeticamente em nossas células, foi bom, mas não deu para aprofundar nisso. 

Internamente ainda tinha questões para ser transformadas, que ainda se repetiam, foi então que eu conheci as constelações familiares em 2007, foi incrível, a constelação que eu fiz foi cirúrgica, direto ao ponto, mostrou coisas que eu não tinha me atentado, e foi uma grande virada, pois quis buscar esse conhecimento e aos poucos tive a oportunidade de fazer treinamentos e formações, nestes cursos sempre vivenciamos os processos de liberações, esta abordagem vai na origem, liberando nossas amarras sistêmicas familiares, que as outras técnicas não abordavam, iam no máximo até a gestação. Então através das vivências fui me liberando e entendi o quanto é fundamental chegar nas origens sistêmicas. Fui me aprofundando, chegando a beber da fonte, da origem desta abordagem maravilhosa, desenvolvida por Bert Hellinger, alemão que nos deixou um legado sem precedentes.

Hoje só tenho a agradecer por tudo que vivi, por ter conhecido profissionais tão incríveis em minha vida, por ter me tornado uma consteladora e fazer parte deste time de profissionais que transformam a vida das pessoas.